quarta-feira, 27 de julho de 2011



Você diz que ama  a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“
(William Shakespeare)

domingo, 17 de julho de 2011

 Bom, poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguéém é unanimidade. Com o passar do tempo definimos nosso caráter, nossa personalidade e passamos a viver de acordo com princípios que julgamos corretos. Entretanto por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente não há como agradar a todos... Eu? cansei de me preocupar com opinião dos outros, com o que será que estão pensando de mim, dessa fase já passei! As minhas verdades estão aqui, não quero e nem preciso passar por bom ou ruim, eu sei da capacidade que possuo, assim como sei das minhas fraquezas... Muitas vezes sou chata mesmo, perfeccionista sempre. Jamais vou interpretar alguém que não sou, afinal de contas isso é vida real, e de ficção já possuímos os filmes, portanto se não me conhecer não tente me julgar, isso só fará de você uma pessoa pior que eu.

quinta-feira, 14 de julho de 2011



Os anos passam, mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar. E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.

domingo, 10 de julho de 2011

sempre que se chateava


cortava os braços com gilete pra chamar atenção, tinha carência afetiva achava que seus pais gostavam mais do irmão. Um dia olhou pela janela e imaginou como seria o seu vôo até o chão, mas quando pensou na sujeira que ela causaria desistiu foi ver televisão;
Jay Vaquer

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu queria ser a sua garota...


a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.

                                Nicest Thing - Kate Nash

domingo, 3 de julho de 2011

Reflita...

sobre o que foi feito da beleza. Hoje ela é apenas um par de coxas, um peitoral bem definido, 2 seios enormes e cabelos lisos. O que fizemos? Destruímos aquilo que realmente interessa. Ninguém mais aprecia a beleza de um sorriso, não porque seus dentes são os mais brancos e têm um encaixe perfeito, mas por causa da sua sinceridade. Hoje em dia ninguém acreditaria num olhar sincero de uma pessoa se seus olhos não fossem claros ou bem maquiados. O que fizemos? Que tristeza dá quando as mãos gastas de um velhinho são consideradas nojentas porque não são macias e lisas como antes. Feio de verdade, é ver uma mãe chorar ao perder um filho, é estar do lado de alguém que passa fome, é ver pessoas negando ajuda aos seus semelhantes. Isso é feio .