sexta-feira, 8 de abril de 2011

Frágil...

 ...você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar...

4 comentários:

  1. Pura verdade. Todo mundo sonha em ser querido. Todo mundo quer que sintam a sua falta.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,Bruna.
    Gostei muito do trabalho em seu blog, pois aborda temas variados em seus posts.Parabéns pela iniciativa, à blogosfera precisa de trabalhos assim. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu trabalho de estudos historicos o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
    Um abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir
  3. Cara, vcs não imaginam como eu fico feliz em saber que estou agradando as pessoas, normalmente posto oque estou sentindo no momento, é como se meu blog , fosse meu melhor amigo, o qual eu me sinto a vontade em falar sobre tudo! hehehehe, obrigada a Todos, Leandro, Patricia, Marcos, voltem sempre, são pessoas que como vcs q fazem toda diferença! Obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  4. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir